28 de maio de 2007

começando bem a semana

Começando bem a semana


A semana começou mais linda
o amor deixou uma janela
aberta no céu
Uma vontade de abrir seus olhos
Me diga você vai abrir os seus olhos
Olhe para mim e veja o quanto meu
coração tem para te dar
Ele não entende muito bem sua alma
Mas queima como fogo e me incendeia
Quero atravessar esse quarto escuro
em que você repousa
Poderemos fazer o que quisermos
Eu quero muito.......
Eu te quero muito meu amor
Me diga você sonhou comigo?
Você vai se entregar
nesse mar de paixão?
Tudo é tão estranho sem você
Você sabe que Eu amo você
Você sabe...........
Eu fico sonhando que um dia
estará comigo...vou parar de rezar
Mas eu daria tudo por um momento
ao seu lado
Você sabe que Eu sinto sua falta
Você sabe.....
Como anjo você surgiu na minha vida
Ainda me pergunto o por quê?
Você me faz com que me sinta
muito vivo e apaixonado
Procuro versos, rimas, poemas
palavras que não encontro
para lhe entregar e pergunto
O por quê de não tê-la em meus braços?
Lembre-se que são somente Eu e Você
que Importa...
Realiza então meu íntimo desejo
e deixa eu te beijar
e deite-se ao meu lado
Eu sei de tudo..eu sei
Depois vou seguir pela
estrada solitário..


Beijos

dr x

Nenhum comentário: