23 de maio de 2007


SENTINDO VOCÊ


E já que você é uma menina mulher
Eu quero você agora perto de mim
Lembrei quando você me disse que me amava
Então meu coração pois-se a Bater
Numa velocidade,
em um rítimo intenso
Acendendo a vontade de te carregar no colo
Desejo dos beijos intermináveis
Desse olhar felino que enfeita esta
sua face..
Esse seu corpo que está pronto
para colocar um véu e grinalda.
Vai ficar tão linda meu amor
Esse é meu carinho para você
Já me importo mais
com a noite que vem caindo
Uma saudade que me traz você
Amo-te tanto meu amor
Busco uma paz dentro do meu peito
Minha alma no fundo
acariciada pelos pensamentos
Pelo seu embriagante mel
Deste meu desejo Intenso
Te adoro....é isso
Te adoro

2 comentários:

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Doutor X: vcs estão a cada dia melhores...na arte das palavras!!!Bjus mil de bom fim de semana pra vcs.

Lia Noronha disse...

Quero que conheçam o meu novo espaço...ok? Abraços com o carinho de sempre.