2 de junho de 2006

Televisão


Várias da TV

- A volta da Bia Falcão, na novela Belíssima só serviu pra eu ver aquelas roupas belíssimas que ela usa (quase sempre).

- Detesto os bolerinhos que estão na moda, e que a Vitória da mesma novela usa constantemente...aquilo é só um "teco" de pano....

- PQP quem é que está por trás das maracutais lá???? eu continuo achando que é o Nikos!!! Dê sua opinião!!!

- Alguém já viu aquele comercial, de uma cera líquida, onde uma excelente bailarina se esfrega toda no chão pra deixá-lo brilhando??? Gente, faça-me o favor!!! Até parece!!! A profissional do comercial é excelente, mas o comercial em si....

- Onde andará meu querido companheiro de blog, Dr X ???? Ai que saudades dele!!! Acho que ele está como no gif...

- Beijos e ótima semana a todos...

- Postado pela Secretária Executiva Tri-lingue (ho, ho, ho) Elisabete.

Nenhum comentário: