28 de junho de 2006

sentir vivo




Sinta-se uma pessoa viva

Ao longo da vida, aos poucos, vamos descobrindo pequenas coisas que nos dão certo prazer ? mas talvez prazer não seja a palavra mais adequada... Afinal, são coisas que, além do prazer, nos fazem sentir que somos uma pessoa viva. Por exemplo: quando alguém atinge alguma conquista ? como um carro novo.

Essa pessoa o dirige no primeiro dia satisfeita com ele nas mãos? É de maneira diferente, curtindo em profundidade aquele momento; um momento que faz com que ela se sinta especial... Um momento que parece fazer com que ela esteja mais viva do que nunca.

É isso! Parecer uma pessoa mais viva do que nunca, sentir-se uma pessoa viva... Isso só é possível quando encontramos momentos mágicos que podem estar ao nosso alcance. E esses momentos não precisam ser ? necessariamente ? a aquisição de um desejo material. Pode ser um simples elogio recebido, uma frase dita na hora certa, um novo amigo que se apresenta, um telefonema tão esperado, um bom dia inesperado e um beijo então..nooossa que gostoso..

Por isso,eu digo, olhe sempre com atenção a tudo de bom que acontece com você e festeje, porque aquele é o seu momento especial...Este fim de semana foi cheio de surpresas, amigos aniversariando, amigos preparando festa, palavras de saudades de aconchego, Festa juninas.....humm... Em resumo: relacione todas as coisa que despertam em você aquela sensação de ?me sinto tão bem fazendo isso...? , e depois, faça essas coisas!
Você pode, você deve, você precisa. Afinal de contas você merece se sentir uma pessoa viva, pois é para isso que estamos aqui: para viver e nos sentirmos vivos, termos pessoas com quem conversar..

abraços

dr x

Nenhum comentário: