16 de maio de 2006

sp

SÃO PAULO

O Lembo diz que sabia dos ataques há 20 dias. Então esqueceu de avisar a polícia? Não LEMBOU de avisar a polícia! E o celular do PCC: "Obrigado pela ligação. Se quiser falar com o Marcola, tecle 1; informações para metralhar bases, tecle 2; queima de ônibus, tecle 3; indulto para o Dia das Mães, tecle 4; venda de habeas corpus, tecle 5".
E como disse um amigo meu: "Se eu entrar num banco com o meu celular, o alarme apita. Se eu entrar com um celular na cadeia, a galera vibra". E eu sei como o governo equipa a polícia: libera 20 viaturas novinhas em folha. Aí eles colocam as viaturas numa esquina bem iluminada. Pro povo ficar vendo. Parece Salão do Automóvel!

18 Motivos para continuar paranóico

Válido principalmente para quem vive em São Paulo

1 ? O vendedor de flores vai me assaltar.
2 ? O celular vai explodir na minha cara.
3 ? Vai cair um helicóptero em cima de mim.
4 ? A fila que eu escolhi não vai andar.
5 ? Se eu mudar, a outra pára.
6 ? Os caras do marketing vão fazer merda.
7 ? Vão querer que eu cubra o rombo.
8 ? Meu chefe vai tirar o time.
9 ? Se eu pedir aumento, vão me demitir.
8 ? O elevador vai prender meu braço.
9 ? O freio não vai funcionar.
10 ? O seguro não vai cobrir.
11 ? Tem alguém vigiando meus e-mails.
12 ? Vão hackear meu computador.
13 ? Vão clonar meu cartão de crédito.
14 ? A Receita vai me pegar.
15 ? Aqueles contratos superfaturados vão dar merda.
16 ? Vão eleger o cleptomaníaco de novo.
17 ? Eu vou pegar gripe do frango.
18 ? A galinha vai ligar pra minha mulher.

Beijooooosss


dr x

Nenhum comentário: