26 de maio de 2006

amor 2

Hoje sexta feira, véspera das minhas férias...ohhhh..pessoal..vocês ficarão livres de mim por um tempo....mas minha secretária Elisabete estará aqui postando neste período..um grande beijo..até a volta...RUMO AO HEXA..

Se der eu apareço....

dr x




Como manter um amor?


Uma mãe e a sua filha estavam a caminhar pela praia. Chegando em certo ponto da caminhada pela praia, a menina questionou:
- Como se faz para manter um amor?

A mãe olhou para a filha e respondeu:
- Pega num pouco de areia e fecha a mão com força...
A menina assim fez e reparou que quanto mais forte apertava a areia com a mão com mais velocidade a areia se escapava, dizendo à sua mãe:
- Mamãe, assim a areia cai!
- Eu sei, agora abra completamente a sua mão...

A menina assim fez, mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava em sua mão.
- Assim também não consigo mantê-la na minha mão!

A mãe, sempre a sorrir disse-lhe:
- Agora pega outra vez num pouco de areia e mantenha a mão semi-aberta como se fosse uma colher... Bastante fechada para protegê-la e bastante aberta para lhe dar liberdade.

A menina experimenta fazer isto e logo percebe que a areia não escapa da sua mão, sendo protegida do vento.

A mãe então lhe diz:
- É assim que se faz durar um amor... ?.
- Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre. Se ela voltar será sua para sempre. Se não, é porque nunca foi sua de verdade.

abraços

dr x

Atenção: este blog não tem compromissos com nenhuma pessoa. Aqui não gostamos mais ou menos de nenhum de nossos blogamigos...aqui todos são bem vindos IGUALMENTE. Dr. X e eu, Elisabete, agradecemos sempre a visita de todos, mas não permitiremos campo de batalha no nosso blog.

Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

perfeito o texto..amei demais...
__000000
_00000_00
0000000_00__Adorei as palavras
0000000000__deixadas no meu
_00000000___aniversário.
__000000
_____0
_____0
____0
___0_____OBRIGADA
___0_______PELO
____0____CARINHO!!

Beijossssssssss