12 de maio de 2006

escolhas

Escolhas


Talvez a coisa mais difícil a se fazer são escolhas...
Dizem que é difícil ganhar na loteria, mas eu duvido muito... Eu não aposto por isso não sei das possibilidades, mas a dúvida, maior que escolher números aleatórios. È saber o que fazer com Milhões. O que fazer para se manter simples, ou o que fazer para não ser seqüestrado, ou mesmo qual o melhor investimento.

Escolhas têm que ser feitas o tempo todo...
Qual a melhor religião? Se a minha ou a dos meus pais, que partido ou candidato votar nas próximas eleições ou mesmo se quer sorvete ou bolo de sobremesa.
Tudo que vivemos, sentimos ou temos são resultados das escolhas que fizemos, tanto com profissão como com relacionamentos...

E qual é a melhor escolha hoje a ser feita?
Que faz sentido hoje pra mim?
A escolha é só sua!
Ligue!
Perdoe!
Convide!
Principalmente ....Ame!
Amar faz bem...
Viva melhor...com amor

A pior coisa das escolhas é o medo de estar errado.
Experimente a vida ela é um prato vazio, que só está esperando, por você para enchê-lo de alimentos nutritivos para a vida.e saudáveis para ser feliz!

(texto de Jane Oliveira)

abraços

dr x

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha primeira vez aqui. Gostei da variedade de assuntos. Aquela dos macacos é muito criativa. E aquela das bundas. Pois é, até da ciência elas merecem atenção, he he he! Volto mais vezes!