7 de dezembro de 2005

Trabalho

Meu falecido tio Dito, dizia que tinha começado a trabalhar com 11 anos...na lavoura...se aposentou na Pirelli, chefe de um grande departamento de tecnologia...

Hoje os jovens só podem trabalhar depois dos 16 anos...

Hoje os jovens já tem garantido que vão passar de ano na escola....

Escrevem mal, falam mal, pensam mal (NÃO É PENSAR MAU DE UMA PESSOA) , se portam mal...

Tenho um funcionário abençoado, muito boa pessoa, muito boa gente, mas Jesustempoder...fala tudo errado...nois, vamo, cata, qualquer informação a mais pra esse abençoado demora uns 3 dias pra entrar na mente...conversei com ele sobre a importância da leitura, sobre a importância de falar bem: "sabe aquela garota linda que vc admira??? se vc abrir a boca perto dela, ou ela desmaia ou corre 10 quilometros sem parar..." Resposta do funcionário pra abestada aqui: "nóis é brega mais nóis eh jóia..." JESUSCOBRECOMTEUSANGUE.

Meu último emprego, eu achei olhando nos títulos protestados pelo cartório...a empresa que tinha mais títulos eu mandei meu curriculum...dois meses depois eles me chamaram...dois meses depois demitiram a outra funcionária que estava comigo...em oito meses fiz o faturamento da empresa aumentar em 20%...meu chefe fez as contas (eu já tinha feito antes) e disse:
- Elisabete, o faturamento da empresa este ano aumentou 20%...Você sabe por que né???
E eu humildemente respondi:
- Porque eu estou aqui!!!!
Chefe disse:
- Vc não tá se achando muito convencida não???
Ao que eu respondi:
- A palavra do Senhor Jesus diz que onde eu colocar a palma das minhas mãos e a planta dos meus pés, ali prosperará....entãoo...vc tá prosperando...
Um ano e meio depois, pedi a conta pra tomar conta da minha loja, onde estou até hoje....O chefe vendeu a parte dele na empresa pro outro sócio...cansou...

Será que um dia eu vou ter um funcionário assim??? As vezes tenho vontade de vender parafusos...não requer prática nem tampouco habilidade....

Aos amigos que vem e não conseguem comentar, estamos tentando colocar o haloscan...visitem-nos por favor.

Beijos no coracão de todos, muita paz e conformidade no coracão.

Postado pela Elisabete

Nenhum comentário: