19 de dezembro de 2005

como está seu humor Hoje


O humor da Mona Lisa



Um programa de computador da Universidade de Amsterdã desvendou o humor de Mona Lisa, uma das maiores obras de todos os tempos pintada por Leonardo da Vinci.
A análise computadorizada das expressões da modelo retratada pelo pintor italiano revelou que Mona Lisa, na tela, está 83% feliz, 9% entediada, 6% atemorizada e 2% enfadada

Tem doido para tudo ..imagino como seria calculado o meu humor hoje aqui trabalhando que nem doido..mal cheguei de férias tem uma pilha de serviço me esperando.....com certeza a analise deste programa para mim seria 83% irado....

Quem sabe logo logo podemos nós também, fazer este tipo de análise com nossos amigos através de foto,não é mesmo....

E aih Bete como seria seu humor hj????

Queria mandar um abraço a todos que visitaram esta humilde casa na minha ausência e um grande beijo a todos e especial para secretária executiva deste blog...



dr x

4 comentários:

dr x disse...

Saí de Itu 00:03, cheguei em casa 01:50, fui dormir 02:50, hoje estou vazia de qq tipo de sentimento...só tenho sooooooono...mas tenho me sentido bem...então estou de bom humor...bé

Anônimo disse...

E aí moçada? Finalmente desistiram do weblogger. Que servicinho porco do caralho.

Anônimo disse...

bom retorno Drzinho!!!
e pópárar de reclamar,acabou de voltar de férias,aff!
beijosssssssssssss

Lia Noronha disse...

Dr.X e cia: adorei essa volta triunfal de vcs...é bom sumir por uns tempos e retornar a todo vapor!!!!

Beijos bem carinhosos e boa noite de terça-feira.