22 de dezembro de 2005

Amigo invísivel 2006



Http://www3.dilberto.fhp.com.br/bat.gif

Meu amigo invisível é, sempre foi e sempre será um homem sensível, de muito bom gosto em todas as suas escolhas, seja na vida pessoal, profissional ou mesmo no blog, este que por sinal é um dos mais bonitos que já visitei, sem modéstia alguma.
É de , nosso querido Dilberto, que estou falando.
Nos conhecemos há pouco, mas sempre que posso eu o visito, pra ler suas opiniões/críticas.
Ofereço para ele, um lindo bonsai:
Querido, que o Senhor Jesus, em seu infinito poder e bondade, abençoe a vc e aos seus, neste ano que se inicia...
E vocês, amigos virtuais, vão agora mesmo conferir o blog do meu amigo invisível:
e divirtam-se...

Beijos no coração de todos...

11 comentários:

Morena disse...

ué mas n era amanha?!?
Bjokas
Feliz Natal

Luma Rosa disse...

Dentro da família Morcego não sei qual é o nosso parentesco. Vim lá da Advi Belinha conhecer o ganhador de seu presente virtual. Meu irmãozinho Dil vai ter que ter bastante paciência...rs.
Feliz natal! Beijus

Anônimo disse...

Tudo de bom pra essa dupla do caraio!

:)

Mago disse...

Ok ok ainda não fui eu o sorteado, mas desejo a você um ótimo Natale um bom fim de ano que o Ano que virá seja ainda melçhor que este um grande abraço do Mago.

Anônimo disse...

legal!!!!!!
lindo presente!!!
espero que seu Natal tenha sido maravilhoso!!!
linda semana!!
beijosssssssssss

Dilberto L. Rosa disse...

Salve, Dr. X: venha ver o balanço do Natal e do amigo invisível da Família Morcegos lá no meu blog! Abração!

Anônimo disse...

Elisabete, sou eu mesmo!

Mais fotos aqui:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8701204921267043549

Quer participar da minha festinha?
:)

Jôka P. disse...

Tá muito cedo pra deixar um abraço de Feliz 2006 pra vocês ???
Fica assim mesmo...
FELIZ 2006 !
:D
Jôka P.

Anônimo disse...

hoje estou de boa....e ressaca vixe mae..

abraços

dr x

Anônimo disse...

Oi Migo! Ke saudade!!! Pôxa vida, até ke enfim consegui vir aki ver sua casa nova! Ke chato ter ke abandonar o blog antigo, mas o weblogger tá uma bela de uma bosta né?! Ando sem tempo, mas qdo puder tbém vou ter ke dar um jeito no meu, pq não kero abandona-lo de vez ;)e o jeito vai ser mudar de provedor tbém. E no mais, td bem com vc? Bjossssssss

Anônimo disse...

ei??xiu??pssssiu??já é quase ano novo, acordemmmmmmmmmm!!!
beijossssssssssssss