25 de abril de 2010

te levando aos céus

Queria registrar meu carinho, para ELIZABETH, que fez aninhos ontem dia 24 e um salve cheio e carinhos para minha DEUSA DD, 26/04 mais uma primavera...beijos meu
Em homenagem as aniversariantes um poema de tirar o folego







Te levando aos céus

Deixa eu aquecer seu corpo
Amor
Utilizo as mãos para te
Levar aos céus
O meu prazer é te ver
Com prazer
Você entende dos meus
sentimentos
Faça chover no meu rosto
misturado com champgne
Será como sonhar
Quando te penetrar
sorvo a sua pele
Percorro o seu corpo
Não é só êxtase
é desejo
Me sufoco
Perco a fala
Na sua boca
Me inundo, matando
A minha sede
É fome, é amor
Prazer e dor
Cheiro de cio
Em pele de gente
coisas boas
Que adoro fazer
Com você

drx


Um comentário:

Anônimo disse...

oi...nossa,to sem folego,rs...maravilhoso,felicidades a todas as aniversáriantes...beijoss.Hebe