7 de abril de 2010

flutuando



Flutuando


Venho nessa loucura
Dizendo que só te quero
Vivo todo esse momento de amor
Pago qualquer preço
Sou assim.....inconsequente
Mal mando em mim
Deixo que a emoção me leve
E frente a frente, com suavidade
Tento escrever
A nossa história de amor
Explicita de declarações bobas
E apaixonadas
Algo está nascendo
Sensação gostosa para
Quem adora se apaixonar
Eu aprendi com o amor
E me joguei de cabeça
Você sabe que me completa
Vejo tudo colorido
Não que seja algo incomum
Mas para mim..Hoje
A lei é amar
Sem medo das palavras
Sem medo de dizer o
Que se sente
Flutuando nessa névoa
De sonhos, que é você.

dr x

2 comentários:

Anônimo disse...

oi...acho que amar e ser amado não tem preço e quando nos vemos apaixonados deixamos de querer controlar esse sentimento maravilhoso...toda historia de amor para quem esta fora ate pode achar certas atitudes,declaraçoes e gesto meio que bobos,mais quem esta vivendo tudo isso,tudo e perfeito e nada por menor que seja e pequeno ou bobo,acho sim que aprendemos com tudo principalmente se a gente se joga de cabeça,se entrega de verdade,somente dessa forma podemos sentir de verdade...perfeito,amei.beijos no seu coração.Hebe

Micha Descontrolada disse...

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................