18 de abril de 2010

luxuria



LUXÚRIA

Sou um homem apaixonado
Morro de saudades quando
Você Não está
Dentro do quarto
A imagem que me hipnotizou
Com instantes de luxúria e prazer
De um amor correspondido
Com sedas, renda e vinho
Tão especial, tão doce
Ando encantado com tudo
Que você me fez e faz
Das confissões escancaradas
Do mel da sua boca
Extasiando nas carícias
Desmanchando-me na loucura
Tua maneira de me seduzir
Encanta
Conto as horas de te sentir
A paixão tomou conta
De mim

DR X

Um comentário:

Anônimo disse...

oi...perfeito quando sentimos esse sentimento chamado AMOR tomando conta de todo nosso ser...sentir o outro cada dia mais e mais dentro de tudo aquilo que vc pensa e faz,tomando conta de tudo...e a saudadessss machuca demais,linda a imagem e como sempre ficou tudo perfeito.beijosssss.Hebe