23 de agosto de 2008

Um dia lindo




Um dia lindo


Beijar a tua boca é o mais puro Prazer
Um gosto que cura a saudade
Uma maravilhosa felicidade
Eu fico me perguntando
Quanto tempo mais
para eu te dar um abraço
Sou um barril de pólvora
Preste a entrar em chamas
Te quero de qualquer jeito
Era uma vez....
Estava me apaixonando
mas agora....
estou amando
Procuro imensamente
tentando entender a
expressão do seu olhar
Não entendo
Mas sei...
Eu preciso de você
Nada que eu possa
dizer agora
Resume tudo o que
Estou sentindo
Viaje amor
Vem comigo viver
esta história louca e
Apaixonante
Ficaremos abraçados
para sempre
Marca em versos nossa história
Você tenta ao máximo não
demonstrar...
Mas Eu sei...
Você não perdeu
Este sentimento de AMOR

beijos

drx

Um comentário:

Anônimo disse...

Como não entendes meu olhar???
Se nele , estás espelhado
Se nele, terás as respostas que procuras...
Por que da duvida , amado meu?
Embora oculte meus sentimentos eles estão a tua espera...
E sim, amado
Não perdi o sentimento amor...
Ele esta adormecido a tua espera!!!


A DO REI !!!
X, seu danado, assim não vale...
Bjux