27 de agosto de 2008

diante da lua



Diante da Lua
Hoje diante da lua
que está no céu
Entre um cigarro e outro
Rabisco momentos,
encontros perfeitos
Destes que me coram a face
Com aquela cor só encontrável
Nos primeiros minutos da aurora
Também pudera
Uma mulher vestida elegantemente
Com estilo charmoso
Abusada
Que chegou absolutamente
Precisa....Perfeita
Uma coisa de flor.....
No olhar desse homem
Um sentimento lindo
Algo além de carne
Ah deixa me dizer
Você chegou leve
Com um olhar de Boas vindas
Ah menina, menina
Um momento para guardar
Para toda eternidade
Digna de toda atenção
Hoje escrevo com ternura
Como um grande adorador da vida
Se...pensando em você......
Como adorador do AMOR
Você é LINDA

beijos

dr x



Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido, não sabes que minha elegância foi para te conquistar?
E não sabes o quâo suave posso ser...
Deixa eu murmurar docemente ao teu ouvido
As palavras que queres escutar
Pois nesta manhâ que se anunncia
Vou desnudar teu sentimento
E voar , borboleta suave
Para teu aconchego
E de teu colo, não vou perder-me, jamais...


Lindo X, desculpe não pude resistir!!!

Ps: O halos ta de mau comigo, sniffffffffffff!