4 de agosto de 2008

Amor a flro da pele



Amor a flor da pele

Adorei as palavras que surrou em meu ouvido
São palavras quentes e renovadas
Vem , me olhe e sinta
Pensamentos, vontades, loucuras,
quero mãos, pele, suor e beijos
Teu fogo já me incendeia
E tua boca eu sugo e devoro
Gostaria de fazer tantas coisas.
Desejos grandes...
O amor esperado
Que me leva neste momento...
Na parede quero te amar loucamente
Ao suplício do êxtase
Eu quero voar alto
Não tente me achar
Apenas sinta as cores
deste meu amor
A Magia desta manhã quente
exalou o cheiro da paixão
Sua provocação apenas
me deixou faminto
Agora viajo na sua felicidade


beijos

Dr x

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dr X. Obrigada pela tua visita ao meu cantinho. Estou retribuindo e adorando os poemas, parabéns!!! Vou voltar outras vezes com toda certeza.

Um Beijão!