6 de agosto de 2008

Demorou mas você veio


Demorou mas você veio

Viver sem você
Está me deixando Louco
Está tão difícil de acreditar
Aqui estou eu
pensando em nossos sonhos
mais selvagens..
Haaaa
Que se procriem em mim os santos diabos
Com muitos beijos calorosos
Num amor mais doce que possa existir
Afinal....
Você sabe o que significa amar você??
Vejo-me partido em pedaços
Procurando seu rosto por toda a parte
Luz acesa no meu quarto
Um silêncio um vazio
Vontade de chorar
Uma saudade que me arrebenta
No meu peito o desejo de te ligar
Não tem jeito..
Você ainda faz parte de mim
De repente
Escuto você chamar meu nome
Enxugo as lágrimas de alegria
Você não chega, invade
Sinto sua respiração
Você é como vento
Toca o meu rosto
Desliza teus dedos por minha pele
Meu corpo é tua tábua,
meu sangue tua tinta
Nosso amor a coisa mais
linda que existe
Todas as noites agora ...
Amada ....por nós dois

beijos

Dr x

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando os comentarios perdem o foco e o proposito que e emitir sua opiniao, comento aqui amigo amado.
Bem longe desas picuinhas que não me dizem respeito.
Quanto ao post, bem...
Respondo com um pequeno texto, a partir do teu, como vc me acostumou, rs:

"Meu corpo é tua tábua,
meu sangue tua tinta"

Vou marcar em vc o que ja esta impresso na sua pele
Vou marcar em vc o que ja não se esconde
Vou marcar em vc minha fome
meu desejo
mesmo que esteja longe
estarei em vc, com vc...
Sempre!!!