18 de junho de 2008

NEGANDO EMOÇOES


NEGANDO EMOÇÔES



Seu amor ainda me faz feliz
Minha alma um pássaro de asas quebrada
Como pude permitir te amar assim
Você transformou a minha vida
Não vou descartar assim esse sentimento
Pois existe muitos desejos
Existe muita verdade com total liberdade
Você fez meu coração bater mais forte
Quer saber EU amo Você
Eu sei que morre de saudades também
Mas porque não vens me procurar?
Jure então que não sentes mais nada
Eu faço tudo para dormir a noite
Mas não adianta
Seu perfume ainda permanece
Doces decepções
Meu canto frio..
Tudo causa negativismo
Mas...apenas passageiro
Nós perdemos as direções
Quando negamos nossas emoções
Sinto que nosso amor será eterno

BEIJOS
DR X


3 comentários:

Morena disse...

Eita qdo nenhum dos dois cede fica dificil né?!?
Beijos

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Insônia de amor é duro viu.

Se as duas partes ainda se amam, melhor entao arregacar as mangas e nao perder tempo.

Manda flores!

Bom fim de semana

Anônimo disse...

Se você a ama,parta para cima, ela está com muito doce com você