13 de junho de 2008

eu vejo no meu coração



EU VEJO NO MEU CORAÇÃO




Quanto ainda vou percorrer


Para conseguir meus sonhos


O seu amor mais doce


Que um dia eu conheci


Vou procurar por toda parte


Pois AGORA estou preparado para vivê-lo


Continuo caçando e procurando


por todo o caminho


Aquele seu amor maduro


Aquele seu amor gentil


Aquele amor selvagem


Corro por grandes distâncias


Eu a vejo se afastando


Mas eu sei que estarei


Pensando em ti todas as noites


Eu sinto as batidas


e o desejo do seu coração


Ele bate forte, alto


Você esteve tão perto


Não quebre esse encanto


Não me deixe aqui fora no frio


Por você continuo te buscando


Me beije suavemente


Você sabe o que significa amar você?


Eu vejo isso no meu coração




Beijos




dr x

Nenhum comentário: