24 de junho de 2008

INÊZ


O DIA


O Dia é: 25
O Mês: Junho
O Ano é: 2008 para os cristãos; 5768 para os judeus e 1429 para os muçulmanos. Para os indianos, ano 1929 da era Saka do Calendário Nacional. China: ano do Rato (início 7 de fevereiro de 2008).
Inverno Brasileiro
Lua na fase Cheia, hoje no signo de Peixes (permite a você sentir se deixa os outros lhe ferir com facilidade por vê-los sem falhas).
Sol no Signo de Câncer - 21 jun. - 21 jul. (signo de água; regente: Lua).
Faltam 189 dias para acabar o ano...
Aniversário DE INEZ

Astral do dia do Aniversariante

Excesso de sensibilidade, este é o ponto fraco deste dia. Ser sensível tem seu lado positivo e é algo que contribui para muitas atividades, principalmente para relacionamentos, trabalhos artísticos e criativos e, para a espiritualidade. Porém no plano racional e no mundo da competitividade este excesso de sensibilidade pode atrapalhar, pois ofusca a visão da realidade e diminui o senso prático. Hoje, é favorável para atividades que exijam maior sensibilidade. E, ao lidar com as tarefas rotineiras será essencial cautela e auto-entendimento, para evitar descontrole e sentimentalismo.

Pontos Fortes: Intuição – Criatividade – Imaginação.
Pontos Fracos: Susceptibilidade – Fantasia – Utopia

Astral do aniversariante

Os nascidos nesse dia absorvem-se completamente com suas vocações, arte ou negócios. Os mais evoluídos devotam-se a projetos criativos e positivos; os menos evoluídos gastam sua energia em aventuras decididamente negativas ou destrutivas.
Ambos são absorvidos no que fazem. A técnica para estes indivíduos não é tanto um estudo objetivo que possa ser aprendida por qualquer um, mas um conjunto de ferramentas altamente pessoais, que lhe permite expressar-se completamente e dominar o que fazem.
Querem privacidade para desenvolver seu trabalho e reservam a maior parte de suas energias para interesses pessoais.
Pontos Fortes: Habilidoso/ Imaginativo/ Mágico/Românticos.

Pontos Fracos: Problemático/ Destrutivo/ Esquecido











UM BRINDE A NOSSA AMIZADE


Amizade de verdade
Eu tenho por você esse sentimento
Ele mora no fundo de M!alma
Estou agradecido de poder te conhecer
São carinhos que não consigo perder
Queria te dizer obrigado
Estou mudando de Rumo
Mas tem hora que fico atorduado
O amor para mim é como uma chuva
E você carinhosamente
Me ajudando sempre a levantar
Nunca me deixando cair
Acho que sou um pouco de você
Você ficou do meu lado
E eu acordei para vida
Eu fui abençoado porque te conheci
Quando te disse mentira
Você me disse verdades
Você viu o que tenho de melhor
Me deu força quando estive fraco
Me mostrou a direção do futuro
E as vitórias obtidas
Afinal cada experiência é Única
Desejo que esse dia não seja um simples dia
Mas um dia abençoado e iluminado por DEUS
Você é a essência que vive em mim

INÊS ....Felicidades

Beijos Dr x





2 comentários:

Anônimo disse...

Galera, pense numa Inez arretada!
Mas o que posso dizer dela senão que temos aí um exemplar de Carmem Burana?
Pra ser mais popular possível eu diria que Tetê Spíndola perde é feio na hora de chamar os meninos para o café da manhã, almoço, lanche ou jantar.
Mas ela é porreta demais.
Te desejo veinha, o melhor que puder conquistar na vida, o ban-ban-ban dos resultados.
Abraços grandes...
Se cuida....

Anônimo disse...

Andrea, vc publicou como annimo pra eu não descobrir que é vc né? Mas eu te pego la na faculdade, vc vai ver quem é "veinha", rsrsrs...beijos