18 de março de 2008

sem saida











SEM SAÍDA

Pode me destituir
Pode me calar para sempre
Pode me ignorar
Pode fazer de conta que não me vê
Pode não querer ficar mais
Pode até duvidar e não acreditar
Pode não atender mais o telefone
Pode até não falar comigo
pode ...isso pode
Mas apagar o que eu sinto por você
Já não da mais
Eu digo como conhecedor da Liberdade
Que traz um só amor dentro do peito
Que veio..que chegou de mansinho

Onde mora a verdade ...

eu juro nunca esperava ficar assim
Foi tamanha sensação..

Você chegou
Maravilhosa acima de tudo.
simples por natureza
Soube como ninguém
entender os sinais do meu
coração apaixonado
E sempre com um sorriso de menina,
quando na intimidade
partilhou todos os segredos..
Afinidade de Almas ...
E mesmo não sendo Deusa,
soube como ninguém
trazer um pedacinho do céu.
E com sua delicadeza conseguiu
Me provocar amor e felicidade
Eu entendo...eu entendo





Me perdoe
Mas eu Te AMO demais







beijos













dr x









Nenhum comentário: