26 de março de 2008


Com você no coração
Mas o destino não quer nos permitir
Me entreguei de corpo e alma
Tantos desejos...
Uma brincadeira que virou paixão
Aqui estou no alcance dos meu sonhos
Você está mais doce agora
Eu sinto as batidas dos seu coração
Voo alto e me deixo levar
Um sentir que não tem fingimento
Continuo te procurando por toda a parte
mas você me diz que precisa partir
Deixa no escuro o meu coração
Você pode enganar e se enganar
Eu preciso de dois corações para ser feliz
Você sabe que EU te AMO
Queria te roubar um pedaço do céu
Posso também roubar um pedaço do sol
Mas qual a oportunidade que eu tive?
Eu sei que você sabe fingir
Mas essa noite
Eu quero deixar a musica tocar alta
Para que alcance o seu coração
Para que vc escute e entenda
o quanto eu preciso de você
O quanto você é maravilhosa
O quanto você me faz feliz
Então venha,
se rasgue e se entregue
Se deixe permitir
Nesse caminho louco
Que é AMAR você
Só você

Bjs

Dr x

Nenhum comentário: