5 de março de 2008

PROMETO





Prometo




Chega me dar medo
o poder desta paixão
Parece demais para mim
fico cego, vulnerável..
não escuto ninguém
Fico paralisado com a sua beleza
Perco nas palavras,
no tempo no espaço
Não sei o que faço
Quando meus olhos te fitam,
Meu corpo estremece por inteiro
Eu quero os carinhos
que você prometeu
Um sonho que está tão perto de mim
Mas ao mesmo tempo longe
Meu amor eu quero te abraçar
Desculpa é tudo o que você
pode dizer nesse momento
Mas você também pode dizer EU TE AMO
O tempo passa e eu fico aqui esperando
As palavras serem ditas no momento exato
Eu posso ser seu..se você quiser
Prometo nunca te deixar sozinha
Prometo tocar sua pele macia
Suavizar –lá com minhas mãos,
Sentir você toda minha
Venha Não demore
BEIJOS LINDA!!!!!






DR X

Nenhum comentário: