16 de março de 2008

EU TE AMO


Quero...

Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero amar você!
Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Quero tudo com você!
Quero te amar ..mas pra valer
quero que nossa paixão a cada dia aumente.
Te abraçar, te beijar, te querer
Até o êxtase total
Te fazer sentir-se muito especial
Quero deixar o meu cheiro em você!
E de tudo, neste momento, tão especial
Quero fazer seus olhos brilharem
Quando minhas mãos, com carinho, te tocarem.
Quero gritar
O quanto eu gosto de você
E quando essas palavras tocarem seu coração
E você sentir a mesma emoção
Então você vai realmente saber...

QUE EU TE AMO DEMAIS

DR X

Um comentário:

Unknown disse...

Querido Dctorx !!!
Realmente, nascestes com este maravilhoso dom de expressar o que sentes na alma e que é tão belo !!!
Pintas a poesia, como fosse um quadro que, pode ser apreciado por todos com a maior clareza de sentimentos e beleza do que sente o teu coração !!!
Mais uma vez parabenizo-te por tão lindas criações !!!
Beijos.