2 de julho de 2007

toda nua


VOCÊ TODA NUA


Na cama já ..toda nua
Desperta aquele pensamento dormente
É Eu que chego nos seus sonhos
É Eu que faço seu coração explodir
O brilho do seu sorriso me divide
Suada encontro toda linda para mim
Lânguida geme e ávida molha-se
Eu sei que não posso resistir
Imprimo vida ao seu corpo um poema
O orvalho brota nos nossos rostos
sem igual
Estremeço, grito e submissa desfalece
o clarão do nosso olhar enfim
nos fortalece
Te amo, te amo, te amo
Beijos

dctorx

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiaiaiai..volta logo Doutor...

Anônimo disse...

oi...gostoso demais amar,se entregar de verdade a esse sentimento sem medo de se machucar...pq ate então se você pensar e sofrer antes acaba deixando de aproveitar os momentos maravilhosos...não se pode viver um amor achando que vc vai se machucar,viver é um risco e tudo depende somente da gente e o amor quando e puro,sincero e verdadeiro ele e eterno...e um amor só se fortalece se ele for verdadeiro....adorei,acho maravilhoso a forma que vc fala sobre sentimentos,beijos no seu coração...Hebe