24 de julho de 2007

estrelas



Sob as estrelas

É noite....é lua..é paixão
Sinto a ausência de um olhar
Pois é noite dos Deuses..
ou melhor das Deusas....
Deixa eu libertar esse grito mudo
estranguecido na minha garganta
Embaixo das estrelas
sob olhar dessa deusa que é você
que hoje ao cair da tarde trouxe esse
luar tão lindo Deslumbrante,
noite de Vênus.
Quero dizer aos passáros que cantaram
que trouxeram um carinho meu
que trouxeram o silêncio
deixando a canção que
havia em nossos corações
A canção da saudade.
A canção do nosso amor maior
A lua vai subir e aquela estrela
Vai te dizer
que eu jamais vou te esquecer
Saiba que é um carinho meu
que pedi aos ventos
para te entregar
um bem querer tão lindo
Por você que me embriaga
que tem um sumo elixir
deixando todo seu sabor em mim
enquanto passeio livremente
esculpindo seus sentidos



beijos
dr x

2 comentários:

Anônimo disse...

oi...acho que nos os apaixonados escolhemos bem aquilo que de alguma forma possa falar um pouco do que estamos sentindo...as estrelas,o vento e a lua,isso acaba se transformando um elo para se chegar ao outro...acabamos em nos agarar em algo que possa aliviar a saudades e a vontade de ter a pessoa amada ao nosso lado,ou tranferiar ao outro todo o nosso desejo...lindo,adorei...mais uma vez vc disse muito em poucas palavras...beijos no seu coração...Hebe

Anônimo disse...

E quando a noite é de Vênus a magia está feita!

Lindo sentir, intenso querer, Dr. X!

Beijinhossss