22 de julho de 2007

te sentindo no pensamento




Te sentindo no pensamento

você escreve, se descreve, e me encanta
me seduz com suas palavras
e me levita a mais bela imaginação
sem usar caneta o qualquer pintura
que desconfigure um sentimento de alma
que arrepia, e que me faz viajar.
O seu olhar vibrante,
nossas mãos que se deslizam
sua pele suave e doce
Haaaaaa quantos beijos agora desejados
Lembranças, realidades derramadas
nesse meu coração
que sente todo seu êxtase
sente seus dedos se dedilhando
pelo meu corpo.
Descreva-me percorrendo,
e sinta o quanto é sublime
este meu sentimento,
momentos que tornamos um só
momentos descritos em versos
momentos sinceros de nossas mãos
momentos de Eu e Tu meu amor

beijos, beijos, beijos

boa semana

dr x

Um comentário:

Anônimo disse...

Q lindo X.

Amei

Bjos

www.baitaflorao.blig.ig.com.br