24 de janeiro de 2007

lindinha


undefined

ENFIM VOCÊ CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!

No vai e vem das suas pernas
No sobe e desce deste seu vestido
Rosa, Branco, vermelho escuro...Isso não importa
Ele esconde a calcinha preta que agora
já deixou de ser um mistério

O sangue aquece, o olho aponta para porta
Atravessa o infinito, desejando ser bionico agora
Curioso já não me contenho, tento adivinhar seus passos
Olho no relógio ancioso, sei que vens tremendamente sensual
e isso me excita ao mesmo tempo.

Vc mulher é demais, usa esta sua magia para conquistar meu coração
Isso abala qualquer um
Ainda mais Eu, que estou carente de amor
E que vivo apaixonado por você.


Desculpe minha cara de Pau lavada.
Mas pedi sim para mamãe Noel a sua calcinha
E se agora EU puder tirá-la, vai ser um enorme prazer

As horas não passam... continuo aflito
Olho minuto a minuto..
O relógio que não anda.
A porta aberta, coração escancarado
É hoje o grande dia.
Na portaria a autorização já foi dada
Passe livre para essa morena,
De vestido vermelho, salto alto,
completamente elegante,
Usando um baton
Que me da água na boca

Da janela do escritório
Tento avista-la, chove aquela chuva fina
Mas constante aqui em São Paulo
Mas eu sei que você vem

Não demora o elevador toca.....chegou!!
Deslumbrante, pronta para o crime
Na minha frente você com esse belo sorriso
O seu oi gury..um charme de quem vem dos pampas
E que veio para mim
Que dia feliz..

Tento me conter...mas...em vão
Já te dou o primeiro beijo
Ao fundo a canção dos amantes
Na mesa uma garrafa de champgne
Bem vinda Lindinha..agora vamos brindar

A tarde agora é uma criança
Meu presente agora vou tirar
Lindinha que maravilha
A calcinha molhada já é minha
Com seu cheiro Hoje eu vou me embriagar

Beijos e bom final de semana

Dr x

Nenhum comentário: