2 de janeiro de 2007

hoje

Hoje nesta virada de ano, almejamos que todos os nossos problemas e sofrimentos possam ir embora, juntamente com os fogos que clareiam no céu.
Nos sentimos fortes e cheios de fé diante do caminho a nossa frente.
Nada temos a temer e acreditamos que podemos, sim, vencer.
E as lágrimas caem...
Lágrimas de alegria, de tristeza, de agradecimento, de arrependimento de esperança, de fé, de angústia, de euforia, de solidão, lágrimas que representam inúmeros sentimentos.
Mas lá no fundo, dentro do nosso coração o desejo é sempre o mesmo: de renovação.
E podemos sim renovar a nossa vida, mas essa renovação não virá apenas com a chegada de um novo ano.
Ela virá quando realmente estivermos dispostos a mudar.
Quando reconhecermos o que precisa ser modificado em nossa vida e dermos o primeiro passo para que a transformação aconteça.

Não é com simpatias que conquistaremos a paz de espírito e sim com atitude.
Ficar esperando que os nossos problemas se resolvam de uma hora pra outra também não resolve, precisamos arregaçar as mangas e ir a luta, porque passes de mágica só ocorrem nos filmes encantados.
Mas podemos sim, mudar o enredo de nossa vida.
E para isso precisamos ter fé, esperança, coragem, perseverança e amor

Bete Você anda demais ...oh Louco....Não tem dia santo para você menina..fala sério...Espero que tenha aproveitado bem a virada e claro regada ao bom vinho e muito sexo......



Na hora da Virada

E você desce essa escada

Seus lindos pés nesta sandália

Assim tão sensual

Desce para me encontrar,

Desce para me Amar.

Mas quando você desce dengosa

Esses seus pés a amostra,

Faz meu coração pular!

Ainda mais com esse seu jeito safado

Trazendo junto ao seu corpo,

Dois copos e uma bela garrafa...

A noite só está para começar.

Entre os nossos ternos abraços,

A nossa pressa começa;

Abro a garrafa depressa,

E no seu corpo vou degustar.

Que felicidade menina...Pensar

Que hoje você é minha!

Desculpe, mas eu vou te molhar.

Bocas sedentas de amor

Percorro seu corpo com ardor.

Que delicia sentir seu sabor.

Bebida misturada ao mel

Já me sinto no céu,

Este prazer eu me dou.

Nossos corpos unidos

Já sinto o teu corpo no meu,

O gozo é a resposta do nosso amor.


Brindamos o ano do pouco que restou

Nossas roupas molhadas de suor,

Na tua boca um beijo doce eu te dou.

Que maravilha poder te encontrar

Na escada foi muito bom te amar,

Agora já posso parar de sonhar...


Feliz 2007

Beijos Especial para minha Musa
Outra para minha Deusa
Para Bandida
Para bete
E para todos que aqui compartilharam
deste espaço nesse pouco tempo de vida


Dr x

4 comentários:

Anônimo disse...

UIA... quanto beijo mandado e nenhumzinho pra Afrodite aqui... poxa... isso que dá tá vendo Bete? O x é muito mal comigo. Buáááaáá...

Brincadeirinhas à parte... Desejo um 2007 cheio de boas vibrações pra vcs... que todos os sonhos tornem-se realidade...

X teu poema é maravilhoso... faz a gente viajar legal...

apareçam.
;)
bjo meu!

Anônimo disse...

Ah! X, deste jeito vc me mata... quer dizer que hj vc é todinho meu? posso fazer o que eu quizer?
Pena que é só hj, mas vou aproveitar...
Beijo meu pra vc amor...

Beijo pra vc também minha linda Bete...

;)

Anônimo disse...

Ola Bete e Doctor...espero ke tenham tido um feliz fim de ano..Doctor vim agradecer a tua visita carinhosa..e deixar bjus..ahh tb desejar um feliz e otimo fim de semana..bjus mil.

Anônimo disse...

Mais uma semana se inicia e com ela, a esperança de coisas boas, desejos realizados e conquistas alcançadas.
É o que vim desejar procê!!
E dizer que tem post novo lá em casa. Te espero!
Beijo no coração...

?Decifra-me... ou devoro-te... Arrisque-se se for capaz.?