22 de dezembro de 2006

Natal

<
Em meio a tantos mails recebidos, pps, filminhos, fotos, desejo a todos, todos, todos, um excelente Natal e um início de Ano Maravilhoso.

Devemos nos lembrar que Natal e Ano Novo não significam bebedeira, consumismo ou comilança. Significa família, amor ao próximo (mesmo que seja aquele chato(a) do vizinho(a).
Pedidos de perdão geram muito mais adrenalina do que qualquer bebida ou remédio. Pedidos de perdão, faz com que nosso corpo fique leve e livre de mágoas que ficaram plantadas dentro no nosso coração, enraizadas e fortes. Perdoe. Vc vai se sentir leve, e livre para novas experiências, novos momentos e vai valorizar muito mais sua nova fase na vida.
Pra certas situações e momentos, não conheço melhor remédio que o perdão. Pense nisso e não deixe pra depois se pode fazê-lo agora.

Um beijo especial pro Osimar. Nós (eu, vc e Dr. X), vamos nos encontrar no mercadão pra tomar um chop geladíssimo.

Estarei trabalhando todos os dias, este ano não vai rolar umas férias básicas, não faz mal...Também meu sonho de consumo é uma Frontier, pra daqui a 9 anos, se nada der errado, então eu tenhho mais é que trabalhar.

Blogamigos, blogamigas, muitos, mas muitos beijos mesmo.

Postado pela Elisabete

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Natal para vcs dois.ee tim tim..saude e paz!!! beijokas e beijokas especiais!!!