7 de dezembro de 2006

Borbulhantes


Olá blogamigos
Olá blogamigas:

1º Dr X: você faz falta aqui!!!

2º Alguém pode me dizer por que o quadradinho do tempo, aí ao lado esquerdo do blog, fica adiantado um dia???

3º Hoje estamos com 8660 visitas. Uia!!

5º Daslu, há muito sem pagar aluguel e vendendo tudinho??? Coisa feia...se fosse pobre já tinha sido despejado e estaria com nome no Serasa e SPC. Quem foi mesmo que me contou que pra usar o banheiro se pagava R$ 30,00??? Eu vi no site, um conjunto miséria (diga-se pequenino) de calcinha e sutiã pela bagatela de R$ 1.900,00.... Depois a tal da Eliana Tranquesi (?) vai sair por cima e estar sempre linda e em alta...como todos os bam bam bans do nosso país...

6º Não assisto mais novelas...assisto agora os canais pagos, mais especificamente o Universal, que tem aqueles casinhos policiais, sabe, que mexem com nossa imaginação??? Esse mesmo...Gente, cada imaginação fértil... Mas eu já disse aqui uma vez, faz temmmmmmmmmmmmpo, eu gosto mesmo é do canal japonês NHK. Não se entende nada, nada, nada do que falam mas é muito divertido. Quando estou sem sono então, é ótimo...com a inversão de horários, as quatro da manhã aqui são quatro da tarde lá (apesar que agora nós temos aqui o horário de verão e lá o horário de inverno então não são 12 horas de diferença, e sim 10), então assisto progamas femininos com bordados, receitas, locais de passeio, enfim, adoro.

Blogamigos e blogamigas. Vocês são muito 10 e não deixem de comentar, mandar um alô. Ah, essa carinha linda aí, é da Cindy, a secretária aqui da loja.

Postado pela Elisabete

Um comentário:

Angélica disse...

Oi Eliza hehehehe ri muito com teu post..vc é danadinha tb.vim deixar bjus em vc e desejar dias felizes.bjuss bjusss