1 de dezembro de 2006

Natal

<
E foi dada a largada.
A partir de hoje, conte-se 24 dias e chegou o Natal, mais uma semana e chegou o Ano Novo.

O que será mesmo que se comemora no Natal???

Pra que serve mesmo o Ano Novo???

Natal: é o nascimento do Senhor Jesus, que morreu por nós na cruz e levou sobre Si, todos os nossos pecados, doenças, anseios, maldições, etc, etc, etc.
Gostaria de escrever mais sobre Jesus, pois Ele era um judeu. O ano novo judaico é diferente do nosso, então, se Jesus nasceu em um ano judaico (of course), comemoraríamos o aniversário Dele, este ano, no mês de setembro. Porém usamos o calendário romano (é isso gente, estou dizendo coisas certas???), então comemoramos em uma data fixa.

Ano Novo: Aiiiiiiii querida, tudo de bom, muitas felicidades, muita sorte, muita saúde, etc, etc, etc. Olha, blogamigos e blogamigas: O que eu quero mesmo, e faz tempo, é estar sempre junto do meu marido (QUE NÃO É O DR. X)
Estar junto de minha mãe e de meus cachorros e me preparar psicologicamente pra chegada de um herdeiro. Não eu não estou grávida. Meu bebe vai vir pronto. Vai ser um bebe filho do coração.

Quero pagar dívidas e fazer outras. Ano Novo nada mais é do que a continuação do ano velho...temos só que nos esforçarmos mais, nos dedicarmos mais.

Beijos no coração de todos e excelente fim de semana.

Postado pela Elisabete

Nenhum comentário: