30 de novembro de 2006

Meninas


Meninas:
Meninos:
Ladies:
Gentlemans:


Conforme início do post de ontem, Dr X está, a partir de hoje de férias.
Eu, Elisabete, secretária deste blog hilário e sem preconceitos, estou incumbida de postar.

Procurarei fazer isto em dias alternados. E procurarei manter o bom astral do Blog.

Apesar de sermos muito amigos, confidentes, trocarmos e-mails diariamente e eventualmente nos falarmos via fone: NÓS AINDA NÃO NOS CONHECEMOS PESSOALMENTE.

Eu gosto mais de falar do dia a dia e de opiniões próprias, observações e pensamentos, diferentemente de Dr. X, que gosta de postar poemas e textos de auto ajuda. Mas vou tentar manter o bom astral.

E olhem, desta vez ele me proibiu de dizer pra onde iria. Os blogamigos mais antigos sabem que gosto de Hong Kong. Um dia eu vou lá.

Beijos no coração de todos, sem excessão. Beijos Dr. X, onde quer que vc esteja cachorro. Olha a foto que eu falei que ia colocar. Tá aí sua perereca.

Nenhum comentário: