3 de novembro de 2006

É ele

Esse é o cara.

Não há ninguém mais engraçado que esse cara nas noites de 5ª feira. Não há necessidade nem dele abrir a boca. Só as roupas e as mil faces já são suficientes pra me abrir um sorriso.

Aquelas calças (maravilhosas), de risquinha, quadriculadas, as cores então, nem se fala.

As camisas são um show a parte. A de ontem se não me engano era de oncinha.

Pedro Cardoso, obrigada pelos momentos de distração. Quem é bom no que faz, faz sempre bem feito.

Mudando de assunto

Ontem eu estava voltando de viagem pela Castelo Branco (é, foi só um bate volta... hoje já estou no trabalho e Dr. X curtindo a vida em Cancun).
Maior pé d´água do mundo, chuva torrencial, não se enxergava 50 metros adiante.
Os carros passavam por nós muito, mas muito rápidos mesmo. Que aconteceu? No nosso percurso de 100 quilometros, de Itu até SP, simplesmente quatro carros caíram na vala que separam as duas pistas (abençoada vala), dois capotados e dois só presos lá.
Meu marido (que não é Dr. X), dirigiu a 70/80 kms por hora, as vezes até menos.
Olha gente, mais importante que chegar em casa, é dormir ao lado de quem se ama. Chegarmos juntinhos, no nosso carro, ilesos, secos e pronto pra jantar ou passear, ou simplesmente descansar. Demoramos um poquinhos mais, mas chegamos.
Carros em chuva, na estrada, não se controla no freio e sim na direção.
Os carros que estavam lá, na vala, não eram carrinhos...Eram carrões mesmo. Astra, pick up Mitsubishi. Devagar se vai longe.

Beijos aos blogamigos que estão em casa ou no trabalho como eu, Elisabete.
Dr. X: gentileza trazer uma conchinha de Cancun!!!

Nenhum comentário: