16 de novembro de 2006

deusa

ACEITAR QUE TUDO SE PERDEU
E QUE FOI UMA ILUSÃO..
E O MEU CORAÇÃO PEDINDO PARA TE OLHAR
HÁ...VAI SER DIFICIL ME CONTROLAR

EU QUERO TE BEIJAR NA BOCA
ISSO NÃO POSSO NEGAR
E SE PINTAR UM CLIMA
EU POSSO MESMO ME ENTREGAR

O TEMPO PASSA .. E CADA DIA MAIS, VOCÊ
VIVE NOS MEUS SONHOS.....QUE LINDO
O QUE MAIS QUERO HOJE É TE FAZER FELIZ
POR ISSO PERGUNTO...VOCÊ QUER SER MINHA DEUSA

SE FOR UM ENGANO ME PERDOE
TANTA PAIXÃO NÃO SE ACABA ASSIM
EU NÃO QUERO MAIS SABER, SÓ QUERO VOCÊ
SENTIR ESTE TEU CORPO QUE SOU EU SEI DESCOBRIR

SEM PRECONCEITOS ESSE AMOR É TÃO REAL
TEREI QUE SER FORTE BASTANTE PARA DEIXAR DE TE AMAR
TANTOS CAMINHOS TEREI QUE PERCORRER
TUDO ISSO PARA TENTAR TE ESQUECER
NÃO VOU CHORAR, NÃO VOU MENTIR
TAMBÉM, NÃO VOU ME DESPEDIR.....


Ontem minha cama foi aos céus, tenho ganhado cada presente...
presentes inesquecíveis...presentes dos Deuses( ou das Deusas)
Mas falando em Deusas, estava pensando aqui agora em procurar uma Deusa
Já que arrumei uma Musa e algumas amigas me cobraram a Deusa...Então vamos lá..
olha ..arrumar uma Deusa para mim acho que vai dar muittto trabalho..
eu sou muito detalhista , eh a condição que meu coração coloca agora..
Tem que ser doce, interessante, sensata, ter um excelente bom humor,
um sorriso mágico, uma boa dicção com ou sem sotaque, amar a vida as pessoas a natureza a familia, as crianças e os animais, ser simples e fatal e bem humorada
tem que ser impaciente, curiosa, as vezes tratante, dançar e rebolar, alegre de preferencia(não é condição básica) , meio brava que é para poder acalentar e acalmar, gostar de carinho, poema e atenção, ter um telefone que funcione e um micro para poder manter contato..e o mais importante ser sincera e amiga e se gostar de poemas sacanas e poesias..com certeza sera perfeita.
Ah acho que tá bom....
Bom eu tenho a Elizabete que já lançou a sua candidatura e você??...se encaixa nesta preferência.



beijos

dctor x

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!

DrX

Lindo texto, como sempre, muito bem inspirado. Querido Amigo deve ser muito bom ser musa ou Deusa, deve ser uma sensação gostosa, mais um dia elas se vão. Eu vim pra ficar, como uma fiel escudeira , um ombro amigo, comigo vc pode rir, chorar...
Desabafar
Criticar
reclamar


Mais se você quiser posso ser uma Lenda...


Sua Amiga

Verinha

Beijos

Anônimo disse...

Hehehe to fora!!! nao tenho rótulo..e vc é exigente de mais..unica coisa ke posso dizer..é ke sou brincalhona e bobona.hehehe bjus kerido.