25 de fevereiro de 2006

império

Image hosting by Photobucket

G.R.C.S.E.S. IMPÉRIO DE CASA VERDE
Fundao: 27/02/1994 - Cores: Azul e Branco
Ttulos: 1995 (Grupo Acesso B), 1996 (Grupo 4), 1997 (Grupo 3) e 2005 (Grupo Especial)
Av. Engenheiro Caetano Alvares, 2042 - Casa Verde - 3951-4766

Em 1993 EU Trabalhava na Casa Verde, e o senhor Dailson, conhecido como Caçapa, procurou várias pessoas no bairro propondo fundar uma Escola de Samba. Após contatar vários pessoas e sambistas, verificou-se a necessidade de se escolher um presidente para a agremiação. Foi então que pensou em convidar o senhor Francisco Plumari Jr., importante empresário do bairro. Sabendo que o senhor Carlos Alberto de Souza, então farmacêutico, conhecia o senhor Plumari, Caçapa o procurou para agendar uma possível reunião, que foi marcada na Associação Saldanha da Gama.
Após essa primeira reunião no Saldanha, as seguintes foram realizadas no Vasco da Gama, onde foi composta a diretoria. A partir daí, as reuniões seguintes foram realizadas na Rua Ouro Grosso,paralela a minha (empresa) local cedido pelo então presidente Francisco Plumari Jr., para ser a sede social da escola e que fosse já providenciado o seu registro junto aos órgãos competentes.
Em 27 de fevereiro de 1994 foi oficializada e fundada a Império de Casa Verde, desfilando pela primeira vez em 1995.
A Escola conquistou três títulos em seus três primeiros anos, tornando-se assim a coqueluche do momento. Com apenas quatro anos de história, a escola já estava desfilando ao lado das mais tradicionais escolas de samba paulistanas.
Escola nova já emplacou e hj é uma das favoritas de São Paulo.

abraços

dr x

Um comentário:

Anônimo disse...

Que chike hein!!! E aí, td blzinha? Poxa, até ke enfim consegui vir aki dar o ar da graça! Vc sempre vai lá me visitar e nem sempre posso retribuir, mais sempre ke puder estarei aqui!!! Bjosss