2 de fevereiro de 2006

Felicidade


Felicidade
Alguns blogamigos já perceberam que eu, Elisabete e Dr. X, não gostamos de falar de nossas vidas particulares, de nossos trabalhos e sabem também que somos amigos virtuais, nunca nos vimos ou falamos pessoalmente/fone.

Porém tenho dentro de mim que duas coisas movem o mundo: a 1ª é o dinheiro e a 2ª é a curiosidade, talvez por isso alguns blogs tenham tantas visitas e coments, pela curiosidade em saber da vida alheia...Não que eu seja contra isso, absolutamente, mas não tenho essa coragem. admiro quem tem...

Acho chato falar do meu trabalho, dos meus clientes, que são 99% elitizados, ricos, até os tubos e vem em minha loja comprar e MENDINGAR alguns centavos de desconto, como se fossem lhes salvar a vida. Muitas vezes não sabem ganhar um não, talvez seja trauma de infância, algum problema com superioridade/inferioridade, mas pediu desconto pra mim, a resposta é rápida, direta e objetiva: N Ã O.

Não gosto de falar do meu marido, pois eu o amo muito e tenho por ele um sentimento de posse muito grande...isso chegou a me atrapalhar, em alguns momentos da vida, mas tenho sabido me controlar. Adoro quando ele se veste muito bem e eu demonstro esse sentimento dizendo: eu tenho ciúmes de você.... ele fica todo cheiooooo...parece que vai flutuar. E se depender de mim, faço tudo pro bem estar dele...

Não gosto de falar de meus vizinhos, pois acho que eles não valem tanto assim...Talvez porque eu trabalhe por todos eles...ou porque eles fazem da vida deles um poço de tristezas, de problemas, de desafetos....e fazem questão de demosntrar isso.

Porém, jamais, em momento algum, desprezo uma amizade, um blogamigo, um e-mail...não sei o dia de amanhã...Não sei se vou estar em São Paulo ou em Manaus....Não sei se vou estar em Paris....Hong Kong....o mundo dá muitas voltas e muitas vezes sofremos agora por que desprezamos alguém/algo antes....não somos superiores ou melhores que ninguém...podemos ter diferenças de posses, vidas, peso, mas desprezo não se dá a ninguém...pode-se ser objetivo: sinto muito, sorry, não acredito que você combine comigo ou com meu jeito de ser/viver....mas desprezar não faça isso...o mundo é pequeno...

E eu tenho dentro de mim, e tenho certeza absoluta que Dr. X também....se eu pedir a Deus, Ele atende....atende por causa do meu coração pra com as pessoas...pode até não atender conforme meu coração desejar, mas dá a resposta....e essa certeza só tem quem tem certeza dos seus próprios sentimento e atitudes com as outras pessoas...

Desejo, nesse momento, que vocês sejam todos, muito abençoados com a presença de Deus, em suas vidas e onde vocês desejarem: na saúde, no trabalho, no comércio, na empresa, na vida afetiva, com os filhos e parentes, na vida financeira...onde seu coração estiver, creia, Deus vai estar também. E vai te responder.

Desculpem o texto grande e Dr. X: força e fé querido. Estou aqui.

Postado pela Elisabete

Nenhum comentário: