23 de fevereiro de 2006

Visível


Visível

É simplesmente visível o que acontece com as mulheres quando elas entram em uma academia de ginástica, com o forte propósito de emagrecer...
A começar que antes de chegar lá, leva-se semanas criando coragem de ir.
Besteira pura...eu decidi ( quando decidi ) que ia e fim. Fui. Com a cara, gordurinhas e a coragem...Aiiiiiiiiii que vergonha, meu Deus, que vergonha...sabem o que aconteceu??? Nada...no horário que eu vou só tem senhoras...velhinhas...bundas caídas, varizes, dentaduras...
Mas sabem o que é o melhor de tudo isso???? Elas simplesmente tem o MELHOR astral do mundo...vão à academia de baton, perfumadas, roupinhas combinadas, contam piadas, falam dos netinhos (e eu que nem filhos tenho com 40 anos, aff), mas tem a vida resolvida...problemas todos nós temos (diz uma tia minha que não importa se a casa tem teto de ouro: ali tem problemas).
E vamos caminhando na esteira, vendo o Jornal da manhã na TV, tagarelando, rindo, brincando, a hora vai passando e todos atingimos nossos objetivos, quer seja emagrecer, ou simplesmente melhorar a qualidade de vida.
Agora, o que é visível quando vamos na academia e atingimos nossos objetivos não é o resultado em si: é o sorriso no rosto, de pura satisfação consigo mesmo.
Eu ando assim...sorrindo...

Bom, passado o frigir dos ovos, a Faixa de Gaza foi toda desarmada, saímos todos da trincheira enlameada, deixando por lá mesmo mágoas e ressentimentos de qualquer tipo, pois afinal de contas estamos aqui pra trabalhar, ter amizades e nos respeitar.
E eu continuo, sempre e infinitamente acreditando no ser humano, em tudo de bom que existe dentro de nós, mesmo que nem nós saibamos.

Beijos no coração de todos, especialmente pra você, Dr. X.

Texto postado pela Elisabete

Nenhum comentário: