26 de agosto de 2013

Frustração






FRUSTRAÇÃO

Você sempre diz as coisas certas

Mas hoje nada mais  importa

A carne corroei por dentro, ao te dizer

Que não  precisa mais sonhar comigo

Nem esperar que eu me jogue aos seus pés

Só á gente sabe como passa..e como passa

Porque doí no peito , doí na alma todo seu desprezo

O que eu sentia era amor

A M O R com todas as letras,

E você não viu

Sem sonho...frustração

Culpa dessa paixão que chegou sem avisar

Culpa da Razao que foi engolida pela

Volúpia de te ter

Culpa da saudade que invadiu meu coração

Fico olhando no espelho sem acreditar

Vejo o vazio, um homem apaixonado

Lindo que me tornei

Não dá para esquecer, o que não pude ser

Que volte a mim a razão,

Que meus pés achem o chão

Que a frustração de dissipe entre lágrimas

Que a vontade de ter você adormeça

Porque a cura, só tempo vai dizer

Te amo

Dctor

Nenhum comentário: