16 de agosto de 2013

EM DESELINHO




EM DESALINHO 


Tudo conspira contra nós


Não querem ver o nosso amor

Um amor bandido, admito

Que sua alma veio encher

Esse meu peito de felicidade

São pessoas sem brio, canalhas

Abalando sentimentos puros e verdadeiros

Mas nada importa, porque eu tenho você

As vezes me revolto, e tenho vontade

De dizer a todos o quanto você me faz bem

Aliás eu quero hoje te dizer

Como você me faz bem meu amor

Vivo declarando que és importante

És doce, então incomoda

Pois traduz o quanto cada parte do

Meu corpo, deseja o seu

Preciso acabar com as dúvidas

Preciso em fim te dizer

Que o sentimento maior do mundo

Hoje pertence a você

Pois mesmo contra tudo e contra todos

EU vou



dctor

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém sabe como explicar essa força maior do amor e desejos.

Muito lindo querido Poeta Dctor
Beijos com carinho
Bernadete

Anônimo disse...

vai mesmo,nada melhor do que ter e sentir esse sentimento maravilhoso...perfeito,bjssss Hbe