16 de agosto de 2013

FAZ ME SUA





FAZ-ME SUA


Estremeço de prazer 

Quando acomodas seu corpo ao meu, 


Num encaixe perfeito. 


Ávida eu te suplico. 


Deixe-me nua, faz-me sua!





Na tua presença

Estou sempre molhada


Incendiando desejos


Translucidez profunda


Lida, sina, vadia




Até o cheiro , flor aberta


Arrepios, frios, devassidão


Percorrem o meu corpo


definição ardente


Esperando seus toques


Seu jeito, sua malicia




A mais vagabunda de um amor


Delinquente, canibal, melodioso


Lábios entre abertos


Desse corpo brotam veneno


Que tua língua suga, dorme


Sonha e jamais acorda


Sem que o desejo do meu corpo


Queira ainda deleitar-se





Maria Bonfá/
Dctor






2 comentários:

Anônimo disse...

nossa,arrepiou.perfeito...bjsss.Hebe

Anônimo disse...

Adorei Dctor..Sua poesia é super expressiva e leva-nos a imaginar cada momento que descreve..
Me fez delirar....Parabéns pelo seu talento

Bernadete!!