4 de junho de 2013

PROFANO





PROFANO

Está tudo aí escancarado nas palavras
A poesia da vida há algo especial
Eu sou um desejo que ainda não te conhece
Olha nos meu olhos, ouça meus pedidos
Profano, ousado, bandido
Deixa o afeto guiar nossos passos
Porque o som que me embriaga
São seus gemidos
É mais fácil esperar do que desistir
Os moralistas eu ignoro,
Porque tem hora que da vontade
De fazer tudo errado
Me abusa, me usa, que eu enlouqueço
Quero sentir delirando, um sonho sentido
Um amor lindo que nasceu por ti


Dctor

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido poeta , seus poemas são DIVINOS!!!
Amo todos!!! Meus parabéns por tanto talento e pelo dom que Deus lhe deu.

BeIjO cOm CaRinhO No s2*

Bernadete

Anônimo disse...

sempre tem um jeitinho de falar,deixar transparecer tudo o que sentimos quando essa e a unica alternativa que nos resta...maravilhosa ver e sentir esse sentimento lindo nascendo de uma forma unica por alguem tão especial..adorei,bjs.Hebe