16 de junho de 2013

VEM PARA MIM






VEM PARA MIM




Ah esse seu caminhar

Que gingado, que poder

Que estilo

Essa mulher arrazadora

Não é difícil de perceber

Que o amor aconteceu

Lindo, infinito, belo como

Uma flor

Sinto dizer, mas não

Existe mais segredos

Virou tudo do avesso

Chega me domina

Exala seu perfume e

Mata sua saudade

Você leu o meu olhar

E aproximou demais

O coração acelerado

Se descompassa

O som no meu ouvido

A mão nas suas coxas

E um beijo que não vai

Mais parar

Que saudades


DCTOR

2 comentários:

Anônimo disse...

Sublime e sedutor!

Lindooo, haja coração! rs. parabens poeta. vc sempre me surpreende. cada poesia mais bela que a outra. bj no coração

Bernadete

Anônimo disse...

MAIS A MELHOR PARTE É QUANDO NÃO EXISTE MAIS SEGREDOS,MOMENTO EM QUE DOIS CORPOS SE TORNA UM SÓ,EM TODOS OS SENTIDOS,PERFEITO.BJSSS.HEBE