31 de maio de 2013

cumpra-se




CUMPRA-SE



Fui negligente, hesitei
Não precisava complicar
Mundo perdido
Bastou apenas um minuto
Agora é inutil conversar
Tento ver com a clareza que
Seus olhos veem
Mas no coração,
Sinto apenas, as aventuras
Vividas com você
A entrega ardente do teu corpo
O silêncio da boca escancarada
O teu gole  de emoção
Absorvendo cada gemido
Ah, me aprisionei novamente
Solidão, tortura, angustia
Me vejo como estrela perdida
Nada mais se encaixa
Nada tem sentido
Aceito a pena que me cabe
Mas não agora
Antes um ultimo desejo
Um gingado quente
Em cima de um belo salto
Cumpra-se o meu enlouquecer

DCTOR

Um comentário:

Anônimo disse...

estar aprisionado num sentimento como o amor e tudo de bom,o outro vive dentro da gente e vivemos turbilhoes de sentimentos nunca antes vivido.isso e felicidade saber o que significa amar alguem de uma maneira tão intensa...adorei.bjs.Hebe