24 de outubro de 2008

sinto que te amo





Pensando em você

O poder da paixão...o AMOR
Eu sempre vou lutar por esse sentimento
Procuro um principio alguma coisa
Para estar aí no seu coração
Sinto que me esperas
Acho que estou amando você novamente
Tento não desperdiçar essa força que me consome
Será que não há realmente nenhuma chance
De um dia Eu te encontrar?
Uma reticência..um talvez
Saudades que me consome
Da sua pele, dos seus beijos
Queria você por um dia ,
Por um minuto....
São tantas coisas que ainda
Quero te falar
Tenho ainda muito de você em mim
Agora só me resta esperar
Tente me encontrar

beijos

dr x

Um comentário:

em azul disse...

Na minha pele ficaram gravados os momentos felizes que agora tento esquecer. De nada me servem se as palavras abusaram do brilho dos meus olhos. Conseguiram entristecê-los mais que ao coração. Foram falsas as frases, os verbos... talvez até os poucos gestos!
No silêncio em que estou nada quero procurar.


Um beijo
em azul


ps - gostaria de publicar no virtualmente em azul umas palavras/poema que me deixaste. Posso fazê-lo?