2 de outubro de 2008

livre para voar



LIVRE PARA VOAR

Tente me ouvir..Vê Se pelo menos se toca

Você foi embora quando o AMOR era seu
Nunca te pedi nada em troca
Estou parado na estrada do tempo
Há lágrimas em minha mente
A calculadora emocional do meu coração
Dispara de saudades
O relógio que marca o tempo
Agora pendurado na parede
Ontem era um sonho..apenas um desejo
Mas eu quero encarar o AMANHÃ
Eu sei que vivo de mentiras e ilusões
Nem sei se você ainda me quer
Sinto que você não gosta muito disso
AMOR puro e incondicional
Mas quando se AMA, a gente é feliz
Hoje te dou asas para você voar
Tu és meu desejo, meu anjo, minha paixão
Mas se um dia resolver voltar
E eu puder ver em seus olhos
Que o amor possa acontecer
Quando puder te encher de carinho
Quando puder te dizer
Que você é minha e muito desejada
Aí saberei que você pousou
Em meus braços
Então te amarei..como minha MULHER

BEIJOS

DR X

Nenhum comentário: