28 de outubro de 2008

claroes






Clarões

O que são estes clarões nos céus
Vem se desenhando tempestade
Procuro em meu negro amanhecer
Uma luz de esperança
Um raio de AMOR
São tantas coisas
guardadas no meu coração
Ah muito a te dizer
A chuva já vem
Desaba no telhado
E o pensamento navega intensamente
uma fragilidade agora em minha vida
Você se lembra que eu te disse
Eu te eternizei em mim
Me roubaram um momento
Em que não percebi
Fico então me questionando
Foi uma fraqueza em minha fé
As coisas pareciam lindas
Apenas pareciam
Não quero clemência
pelos nossos pecados.
Mas Te quero como minha mulher,
em toda tua essência
O que tem em mim
te torna divina.

beijos

drx





Um comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Clarões do amor.

Obrigada pela visita.

Volte sempre.

Boa noite.

beijooo.