21 de janeiro de 2008

tentação


Uma tentação

Me sinto tentado nesta noite
Te prendo as mãos numa
Vontade imensa
te amarro nesta fantasia alucinada
Presa, você totalmente vulnerável
Aproveito para sentir o seu corpo
deslizo a língua sobre sua pele suada
Puxo pelos cabelos e
Você não resiste pois imóvel te domino
A paixão se faz acontecer em cada
centímetro do seu corpo
Em cada cheiro que te douu
Vejo o arrepio no seu corpo
que se faz presente
Eu tento me controlar
para não enlouquecer
pois quero no fundo te dominar
Boca, lábios e pele
A insanidade agora me invade a alma
Sem ter como correr você se entrega
Fecha os olhos e sente o peso do meu corpo
Rolando, deslizando, suando
a energia nos consome neste instante
Um grito, um gemido, um sussurro ao longe...
Solta..
Você me retribui com carinho
Amanhecemos marcados de amor


Beijos

dr x

Nenhum comentário: