31 de janeiro de 2008

Kall




Ela em 01/02


Me olha de um jeito simplesmente meigo

Seu tempero....Amizade e simplicidade

Seu foco principal...Super Romântica

Caso Sério....Porque o meu também

Há Erica menina

Pouco a puco e encantadora como és

Vai soltando ao poucos sua timidez

E vai se transformando em uma gigante

Fabulosa em matéria de coração

Em mim ela dá um banho

Pura gentileza e sentimentos

Trata a gente ou melhor..... nós todos

Com o coração na ponta dos dedos

Kall eu me rendo aos seus encantos

Será que já nos amamos por telepatia??

Quer um amor maior que EU (jota Quest)

E assim o tempo voou...mais um Aniversário

mais um presente que a vida te dá

Que continue sempre assim

Ombro amigo, carinho com satisfação

Para você minha querida

Toda a feliciade e sucesso

E um amor para lá de especial


Beijos


drx

Nenhum comentário: