29 de janeiro de 2008

apenas um tchau


Apenas um Tchau


Eu confesso mesmo
Quando eu amo
eu Amo para valer
Pode ser que o meu caminho
seja triste para você
Mas tenho certeza
que te dou o meu melhor
E depois conexão se dá
pela sintonia de nossas almas
Paixão é um sentimento feliz
E Eu guardo no meu coração
Eu Sou Fogo Sou Paixão ardente.
Assim é o meu coração .
Quero arder em teus braços
e ser como porto
a receber teus sonhos,
Busco em você
a melhor poesia
Um desejo de te olhar
Esta sua boca...
mãos que acariciam
Escutar sua voz pertinho
suspiros e sussurros
Confidencias que só
sei fazer para você
É o amor...Ele acontece
quando a gente menos
se espera
Um calor que guardamos
para toda a vida
Como se vê amar demais
também é pretexto para
se dizer Adeus..
Deixo então apenas
um Tchau!!!


beijos

dr x


Nenhum comentário: